A família de Allan Almeida Candido dos Santos, de 21 anos, procurou o Jornal de Ouroeste para compartilhar a notícia de sua morte, ocorrida em 11 de setembro e, ao mesmo tempo, deixar uma mensagem de conscientização à comunidade.
Nascido em 14 de outubro de 2003, Allan era filho de Maria José Almeida Santos (Bahiana) e do senhor Amélio. Ele deixa os irmãos Marcus, Fernanda e Aline, além da esposa Roberta.
O velório aconteceu no Velório Municipal de Ouroeste e o sepultamento será realizado neste sábado (13), às 8h da manhã.
- Mulher é detida após trafegar 15 km na contramão da Euclides da Cunha
- Discussão em posto de combustíveis acaba com procurado preso pela PM
- Jovem de 20 anos relata agressão e estupro em rancho de Ouroeste
- Homem com histórico de latrocínio é preso após roubo a loja e furto de bicicleta em Ouroeste
- Celular perdido gera condenação por receptação em Ouroeste
Em nome da família, o irmão, Marcus Santos, fez um apelo:
“Nós da família enlutada pedimos àqueles que têm um familiar com suspeita de sintomas de depressão: escutem mais, amem mais, deem voz às suas angústias. Nós perdemos uma pessoa que só queria ser amada e ouvida de verdade. Agradecemos o carinho de todos os amigos e familiares que têm nos confortado neste momento.”
Prevenção e apoio
O Jornal de Ouroeste reforça que casos de suicídio exigem atenção, cuidado e acolhimento. Se você ou alguém próximo enfrenta momentos de sofrimento, saiba que não está sozinho. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional gratuito e sigiloso pelo telefone 188, disponível 24 horas por dia em todo o Brasil. Também é possível buscar atendimento no site www.cvv.org.br.
Profissionais de saúde, familiares e amigos podem ser fundamentais na rede de apoio. Escutar, acolher e procurar ajuda especializada são passos essenciais na valorização da vida.





