A Polícia Militar de Ouroeste prendeu um homem após cometer um roubo mediante grave ameaça e furto de bicicleta na cidade, nesta sexta-feira (14). O caso aconteceu na loja Fer Carvalho Modas, localizada na Avenida dos Bandeirantes, nº 1640.
- PRF apreende 420 ampolas de Tirzepatida com mãe e filha de 15 anos em São José do Rio Preto
- Polícia atende mais de 1,2 mil ocorrências em Ouroeste de janeiro a novembro
- Natural de Catanduva, Marcel vence votação, mas desiste antes de entrar na casa do BBB 26
- Agenda cultural diversificada movimenta público e economia em 2025
- Turismo avança em 2025 com nova classificação nacional e fortalecimento regional
Segundo informações da PM, populares acionaram a equipe logo após o assalto. A vítima relatou que o suspeito, vestindo camiseta vermelha e calça jeans, entrou no estabelecimento, anunciou o roubo e a ameaçou, levando R$ 366 em dinheiro e cinco camisetas de times de futebol.
Durante a fuga, o autor ainda subtraiu uma bicicleta Monark, usada para facilitar a saída do local. Após diligências no centro e nos bairros da cidade, a equipe policial localizou o suspeito na zona rural de Ouroeste, próximo ao Barracão de Santos Reis. Com ele foram apreendidos R$ 144 em dinheiro e quatro camisetas de times.
O homem, morador de Indiaporã, confessou o crime, recebeu voz de prisão e foi levado ao Plantão Policial de Fernandópolis, junto das vítimas e dos objetos apreendidos. O suspeito permanece preso à disposição da Justiça, respondendo pelos crimes de roubo (art. 157) e furto (art. 155).
De acordo com a Polícia Militar, o homem já possui histórico criminal grave, incluindo condenação por latrocínio, pelo qual cumpriu pena de 18 anos.





