A Secretária de Governo de Ouroeste, Anidelci Picinini, formada em Ciências Contábeis, foi selecionada em um processo nacional para participar do curso Lideranças Femininas em Finanças Públicas, realizado pelo Insper, em parceria com o Tesouro Nacional e o Banco do Brasil, com módulo em uma das melhores universidades do mundo: Harvard. A iniciativa busca fortalecer a presença feminina em posições estratégicas no setor público, reunindo profissionais com reconhecida trajetória em gestão e finanças.
- Prefeitura de Ouroeste divulga nota pública sobre decisão judicial envolvendo concessionária de energia
- Ouroeste é representada em curso de liderança feminina em finanças públicas de Harvard
- Mulher é detida após trafegar 15 km na contramão da Euclides da Cunha
- Discussão em posto de combustíveis acaba com procurado preso pela PM
- Jovem de 20 anos relata agressão e estupro em rancho de Ouroeste
O Insper — instituto sem fins lucrativos e referência nacional em ensino e pesquisa — é responsável pela coordenação acadêmica do programa. A capacitação conta com 180 horas de formação, incluindo uma etapa internacional de 24 horas de imersão em Harvard, realizada no mês de outubro. Durante esse período, Anidelci participou de atividades de pesquisa, estudos aplicados e debates sobre inovação, responsabilidade fiscal e liderança pública, representando Ouroeste entre as apenas 93 mulheres selecionadas em todo o Brasil.
Para Anidelci, a oportunidade reforça o compromisso com a qualificação técnica da gestão municipal. “Foi uma experiência transformadora. Participar desse programa, ainda mais com uma etapa em Harvard, reforça o compromisso que temos com a boa gestão e com a busca constante por conhecimento. Fico muito feliz por representar Ouroeste e por trazer de volta aprendizados que podem contribuir diretamente para o desenvolvimento do nosso município”.





