A Polícia Civil investiga um homem suspeito de fazer uso de drogas e levar a própria filha, de três anos, para uma área de mata na noite de quarta-feira (21), em São José do Rio Preto. A criança foi resgatada após ser encontrada pela polícia sem as roupas íntimas.
De acordo com as informações apuradas, testemunhas avistaram o homem no matagal vestindo apenas uma cueca e acionaram a Polícia Militar. Os policiais foram até o local e localizaram a menina, que foi retirada da área e encaminhada para atendimento.
A mãe da criança foi localizada e relatou à polícia que havia saído para a academia, deixando a filha sob os cuidados do pai. A menina foi levada ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM), onde passou por exames médicos. O homem foi encaminhado ao Hospital de Base (HB) para atendimento.
Leia também:
- Operação Álcool Zero fiscaliza condutores e prende procurado da Justiça em Ouroeste
- Vereador Michael Lucas protocola pedido de renúncia ao mandato em Ouroeste
- bp bioenergy abre inscrições para Programas de Trainee e Engenheiros(as) 2026
- Deputado Danilo Campetti e Marcos Pereira visitam Ouroeste e reforçam parceria com o município
- Rede municipal inicia ano letivo em 2 de fevereiro; creches já estão em funcionamento
O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. A Polícia Civil solicitou uma medida protetiva para a criança, e a ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Até o momento, ninguém foi preso.





