A Polícia Militar de Ouroeste prendeu, no dia 31 de dezembro, um jovem acusado de furto de veículo, embriaguez ao volante, direção perigosa e condução sem habilitação. A ocorrência foi registrada por volta das 18h30, na região central da cidade.
- PRF apreende 420 ampolas de Tirzepatida com mãe e filha de 15 anos em São José do Rio Preto
- Polícia atende mais de 1,2 mil ocorrências em Ouroeste de janeiro a novembro
- Natural de Catanduva, Marcel vence votação, mas desiste antes de entrar na casa do BBB 26
- Agenda cultural diversificada movimenta público e economia em 2025
- Turismo avança em 2025 com nova classificação nacional e fortalecimento regional
Segundo a PM, o caso teve início durante uma festa em uma residência, quando o proprietário de um Honda Civic foi dormir e um dos frequentadores se apoderou da chave do veículo sem autorização, saindo com o automóvel. Pouco depois, o carro colidiu violentamente contra um veículo estacionado na rua Augusto Bastos, causando grandes danos em ambos os veículos.
O SAMU socorreu o condutor até o Hospital João Velloso. No hospital, os policiais constataram que o motorista, já conhecido nos meios policiais, não possuía CNH e apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora. O teste do etilômetro confirmou o consumo de álcool.
A Perícia Técnica esteve no local e o indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial de Fernandópolis, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça. Nenhum dos veículos envolvidos possui seguro, ficando os prejuízos para os proprietários.





