Operação Álcool Zero fiscaliza condutores e prende procurado da Justiça em Ouroeste

Foto: Jornal de Ouroeste

Um homem procurado pela Justiça pelo crime de homicídio foi preso na noite desta sexta-feira (30) durante a operação de fiscalização de trânsito “Álcool Zero no Trânsito”, realizada pela Polícia Militar de Ouroeste com apoio da Atividade Delegada.

Durante as abordagens, os policiais constataram que um dos indivíduos fiscalizados possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio (Artigo 121 do Código Penal). A pena fixada é de 14 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado ao Plantão Policial de Fernandópolis, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Além disso, durante a ação, 10 condutores foram submetidos ao teste do etilômetro. Um motorista se recusou a realizar o teste e, conforme prevê a legislação de trânsito, foi autuado em aproximadamente R$ 3 mil, além de poder ter o direito de dirigir suspenso.

Leia também:

A operação teve como objetivo coibir a condução de veículos sob efeito de álcool e reforçar a segurança viária no município.

Siga nossas redes e acompanhe as notícias que fazem parte do dia a dia de Ouroeste e região.

Picture of Redação

Redação