Uma operação da Polícia Civil realizada em Riolândia (SP) identificou uma rede de distribuição de drogas na cidade. A ação aconteceu na quarta-feira (23), após a chegada de uma encomenda suspeita vinda da capital paulista. A droga foi recebida inicialmente por uma mulher de 65 anos, mas, segundo ela, seria entregue a uma vizinha. A principal suspeita do crime fugiu ao perceber a presença da polícia, abandonando até a própria filha de 8 anos no portão de casa.
🔔 Quer ficar por dentro das notícias de Ouroeste e região em primeira mão?
Salve nosso número e mande uma mensagem no WhatsApp!
📲 Clique aqui para falar com a gente
Dentro do pacote, os agentes encontraram 100 porções de cocaína prontas para a venda. Cada unidade seria vendida por R$ 50 na região. Também foi apreendido um caderno com anotações do tráfico. A mulher que recebeu a encomenda foi levada para prestar depoimento, e as investigações continuam para localizar a responsável pela distribuição dos entorpecentes.
No dia seguinte, quinta-feira (24), a Polícia Civil deflagrou a Operação Cegueira Deliberada para combater a receptação de metais furtados, como cabos de cobre, em cidades da região de São José do Rio Preto. A ação vistoriou 26 estabelecimentos e apreendeu toneladas de metais suspeitos. Algumas prisões foram realizadas em flagrante, e os responsáveis podem responder por receptação qualificada, com penas que variam de 3 a 8 anos de prisão.