A Prefeitura Municipal de Ouroeste publicou, nesta terça-feira (18), uma nota pública para cumprir determinação judicial referente à Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público do Estado de São Paulo contra a concessionária Elektro Redes S/A.
- PRF apreende 420 ampolas de Tirzepatida com mãe e filha de 15 anos em São José do Rio Preto
- Polícia atende mais de 1,2 mil ocorrências em Ouroeste de janeiro a novembro
- Natural de Catanduva, Marcel vence votação, mas desiste antes de entrar na casa do BBB 26
- Agenda cultural diversificada movimenta público e economia em 2025
- Turismo avança em 2025 com nova classificação nacional e fortalecimento regional
O comunicado informa que a Justiça determinou que a empresa adote, no prazo de 30 dias, todas as medidas necessárias para evitar interrupções no fornecimento de energia elétrica no município.
De acordo com a nota, o Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a obrigação da concessionária de garantir a prestação do serviço com regularidade, continuidade, eficiência e segurança, ressaltando que interrupções só são permitidas nos casos previstos em lei, como situações de emergência, manutenção indispensável ou força maior. A Prefeitura também orienta que a população registre e documente ocorrências para auxiliar no acompanhamento da decisão judicial.
O município reforça que manterá a nota disponível por 90 dias em seu site oficial, conforme estabelecido pela Justiça, e destaca a importância de que a concessionária assegure um serviço adequado à população de Ouroeste.
Coincidentemente, na tarde desta terça-feira, por volta das 15h30, moradores registraram mais uma queda de energia na cidade.





